Wedding
Três Rios/RJ
Destination Wedding - Micaela & Igor
Felicidade é quando um casal chega até você já curtindo seu trabalho e decidido a fechar.
A Micaela e o Igor chegaram a mim indicados pelos queridos parceiros da Toque de Cinema. A gente havia trabalhado juntos no Destination Wedding da Soraia e do Thiago (que vocês podem ver aqui) e eles indicaram meu trabalho, falando que seria um casamento que teria a minha cara. Eles já olharam o meu portifolio e se viram nas minhas fotos! Legal, não?
Então, foi assim! Planejamos tudo. Do ensaio pre wedding ao dia do casamento. E, mais uma vez eu iria pra Três Rios fazer um casamento de um casal pronto para as minhas loucuras fotográficas! rs
Para vocês entenderem: a Micaela era uma noiva super comunicativa, risonha e falante. Super empolgada com o casamento e curtindo cada detalhe. O Igor, um noivo mais concentrado. Apaixonado. Daqueles que topam tudo que a noiva quer só pra vê-la sorrir. Casal lindo!
Nosso papo foi diferente dos outros. Nos encontramos numa cervejaria, tomando chopp a noite. Diferente do tradicional café em cafeteria que estou acostumado. Dali já saímos com detalhes arrumados e eles concordaram que eu escolheria as fotos do álbum sem eles verem. Só veriam o material Pronto! adoro esses desafios!
Fizemos o ensaio uma semana antes do casamento (vocês veem aqui no site) e partimos para Três Rios com o noivo na véspera do casamento. No carro, ficamos sabendo que a noiva teria uma surpresa. Em determinado momento, a banda pararia de tocar e entraria um show surpresa com os MCs Cidinho e Doca. E, ninguém além de mim e o cerimonialista, sabia para não estragar a surpresa.
Já na véspera começaram as emoções. O casal se reuniu com amigos, padrinhos e madrinhas num bar para celebrar o casamento. Claro que eu fui e registrei, né?
O dia do casamento começou cedo. Acompanhei o making of do noivo, o momento dele com o irmão, pai e mãe... De lá, parti pro making of da noiva! Destination Wedding é isso! A gente se desdobra...rs
A Micaela, no seu jeito super despojado e divertido, já foi inusitada ao sair do salão:
- Dantas, dirige o meu carro pro hotel? Não sei por que eu não posso...
- Não pode? Quem falou?
Nesse momento eu vi os olhinhos dela brilharem! Uma noiva feliz e uma foto única: a noiva dirigindo o carro pro hotel!
Daí em diante, o casamento começou e foi só emoção e diversão!
Da avó entregando as alianças à saída dos noivos sob uma imensa chuva de pétalas para entrarem num carro modelo 1930 e darem uma volta pela cidade em direção à festa, com direito a noiva gritando: "Eu me casei, gente!". Foi tudo divertido demais! Até se você considerar que as equipes de foto e vídeo estavam na caçamba de uma pick up na frente do carro dos noivos registrando tudo!
Mas nada apaga da imagem a cara da noiva ao ir no camarim conhecer os MCs e dar de cara com a surpresa!
Nem precisa dizer que eles se acabaram, né?
Depois disso, claro que tínhamos que ter fotos deles no fim de festa com salão vazio, caminhando pela rua até o hotel e beijos debaixo de uma garoa que começava na cidade àquela hora da madrugada.
Foi demais! Que festa!
Ah! Para quem ficou curioso, eles amaram o álbum com as fotos escolhidas por mim! rs